Saiba todos os detalhes sobre Prótese de Silicone

Antes de colocar silicone, é importante se informar sobre todo o processo. Afinal, a cirurgia plástica é mais do que uma questão estética: ela envolve a saúde, o bem-estar, a qualidade de vida e a autoestima da paciente.

As próteses de silicone não são todas iguais. Para atingir diferentes objetivos e atender às diversas anatomias, há vários tipos utilizados nas cirurgias de implantes mamários.

Próteses de silicone redondas

As próteses de silicone redondas são simétricas e possuem bases arredondadas, sendo mais utilizadas nas mamoplastias de aumento. Disponíveis nos perfis alto ou superalto, são indicadas para deixar o colo bem desenhado, sendo ideais para quem deseja obter um bom preenchimento dos polos superiores da mamas.

Próteses de silicone cônicas

As próteses de silicone cônicas são as que mais se assemelham ao formato dos seios, o que ajuda a lhes conferir uma projeção muito mais natural. É indicada para quem possui mamas pequenas, com tórax estreito, e deseja obter volume na região do colo, porém com um resultado mais discreto do que o promovido pelas próteses redondas.

Próteses de silicone anatômicas

As próteses de silicone anatômicas possuem formato de gota e apresentam um resultado bastante natural. Esse tipo de implante tem a maior parte do volume no polo inferior, sendo mais indicado para quem deseja aumentar os seios, mas com um resultado bem natural, com o colo menos “marcado”.

Continue lendo

Quer saber quanto custa colocar uma prótese de silicone?