Top 3 melhores perfumes nacionais adocicados

Antes de mais nada, saiba que não é das tarefas mais fáceis fazer uma lista dos top 3 perfumes perfumes nacionais adocicados preferidos! Não porque tive muita dificuldade de escolher os preferidos, e sim porque sei que gosto é algo muito particular!

Sendo assim, meu gosto é de perfumes adocicados na medida: equilibrados e marcantes. Não é da minha preferência fragrâncias super doces, afinal, elas costumam me enjoar.

Eu conheço o Floratta Simple Love há algum tempo. Foi pesquisando sobre perfumes adocicados que poderiam ser utilizados no verão, que eu o conheci. Afinal, frequentemente quando se fala sobre fragrâncias que podem ser usadas no calor, se vai sempre para perfumes cítricos.

<3> Floratta Simple Love

Depois que vi um vídeo falando que existia, sim, um perfume adocicado, porém não enjoativo para temperaturas quentes, fiquei doida para conhecer. Dito e feito: essa fragrância é o equilíbrio perfeito entre suave e marcante. Abaixo, temos um artigo com a resenha mais completa do Floratta Simple Love!

<3> Floratta Simple Love

Assim como você pode perceber, eu APAIXONEI nesse perfume! As poucas gotas que sobraram falam por si. Usei ele como assinatura por um ano inteiro. Afinal, essa é uma fragrância super equilibrada, assim como o Floratta Simple Love. No entanto, é um pouco mais marcante. Mas pode ser usado o ano inteiro!

<2> Natura Una Tradicional

Qual perfume ficou em primeiro lugar?

Seta