Fukutsudzi: técnica Japonesa para Afinar Cintura em 6 cm; apenas 15 min

Não, você não está delirando, realmente existe uma técnica japonesa para afinar cintura chamada de Fukutsudzi, que está ligada à medicina Oriental. Essa técnica vai exigir apenas 15 minutos do seu dia para aplicá-la.

Você vai precisar de uma toalha para aplicar a técnica. Desse modo, dobre sua toalha no meio. Após isso enrole-a até o final, sem muito segredo. Para você certeza que enrolou do jeito certo, pegue a fita métrica mais uma vez e meça o tamanho da ponta da toalha, ou seja, da parte arredondada. Ela deve ter 10 cm de circunferência.

#Primeiro

Agora, basta você deitar no chão (deve ser uma superfície bem plana), de barriga para cima e coloque essa toalha na sua lombar, bem próximo da pelve.

#Segundo

Sabe o local que mais cansa no final das costas? Pois é, é exatamente nesse local que você deve colocar a toalha enrolada. Sua coluna deve se apoias na toalha. Você precisa alinhas seus pés na mesma largura dos ombros e os dedos apontando um para o outro.

#Terceiro

seus braços devem estar elevados, acima da cabeça, com as mãos abertas encostando no chão e seus dedos mindinhos um ao lado do outro. Assim, você deve ficar nessa posição por 5 minutos.

#Quarto

Para saber a última etapa dessa técnica...

Última etapa e mais importante