Como passar babosa no cabelo para crescer com 2 receitinhas caseiras

Se você está enfrentando quedas de cabelo em excesso ou possui fio fracos e finos, veja como passar babosa no cabelo para crescer. Desse modo, são receitinhas caseiras fáceis, porém muito eficazes.

São inúmeros, como hidratação, força e elasticidade. Afinal, a planta é rica em mucilagem, uma substância com alto poder de hidratação. Sendo assim, a babosa para cabelo funciona como um condicionador profundo, além de fazer com que o cabelo cresça com mais força e saúde.

Os benefícios da babosa para o cabelo

Para tratar o couro cabeludo e fortalecer os fios, você pode usar a babosa de diversas maneiras. Em seguida, veja como fazer uma máscara com babosa para crescer o cabelo e um shampoo com babosa para crescer o cabelo rápido.

Como passar babosa no cabelo para crescer?

Ingredientes: > 1/2 xícara (chá) de babosa em gel; > 2 colheres (sopa) de azeite; > 1 ovo.

Máscara com babosa para crescer o cabelo

Modo de preparo: Misture todos os ingredientes em uma tigela com uma espátula. Em seguida, aplique a máscara nos cabelos úmidos, com movimentos suaves e luvas em todas as mechas. Por fim, deixe agir por 30 minutos, depois enxágue com bastante água.

Máscara com babosa para crescer o cabelo

Ingredientes: – 1/2 xícara (chá) de gel de babosa; – 1/4 de xícara (chá) de água mineral; – 2 colheres (sopa) de shikakai em pó.

Shampoo com babosa para crescer o cabelo rápido

Para ver a continuação da receita de babosa...

CONTINUE LENDO!