Qual o melhor hidratante corporal para uso diário e efeito surpreendente

Nada melhor que um pele linda e macia, não é? Mas para isso é preciso acertar no hidratante! Então, veja qual o melhor hidratante corporal para você usar e de deliciar.

Os hidratantes corporais são um tipo de cosmético que tem como função principal proporcionar uma maior hidratação à pele. Geralmente, eles são utilizados após o banho, quando a pele está mais propícia ao recebimento de substâncias hidratantes.

O que é um hidratante corporal?

As peles secas apresentam uma menor produção de sebo, o que faz com que elas sejam mais propensas ao ressecamento. Por isso, é importante que você use um hidratante específico para peles secas, que seja rico em substâncias hidratantes.

Qual o melhor hidratante corporal para peles secas?

As peles oleosas são aquelas que apresentam um excesso de sebo na superfície. Por isso, é importante escolher um hidratante leve e não oleoso, para evitar qualquer tipo de obstrução dos poros.

Qual o melhor hidratante corporal para peles oleosas?

Os hidratantes em gel são uma ótima opção para peles oleosas, pois eles são leves e não deixam a pele com aquele aspecto pesado. Além disso, os hidratantes em gel também são ótimos para peles com tendência a acne, pois não obstruem os poros.

As peles mistas apresentam uma combinação de características das peles secas e oleosas. Geralmente, elas são oleosas na zona T (testa, nariz e queixo) e secas nas demais áreas do corpo.

Mas e se minha pele for mista?

Para peles mistas, a dica é utilizar um hidratante corporal 2 em 1, que seja hidratante e também um pouco mais oleoso, para ajudar a controlar a oleosidade da zona T.

GOSTOU DAS NOSSAS DICAS?