Qual hidratante passar na tatuagem para ajudar na cicatrização

Se você fez uma tatuagem recentemente ou está pensando em fazer uma, provavelmente já ouviu falar que deve-se cuidar e hidratar muito bem após o procedimento, não é? Então, veja qual hidratante passar na tatuagem.

Após a tatuagem, é importante que você se hidrate muito bem para evitar qualquer tipo de infecção e manter a área hidratada. Mas qual hidratante passar na tatuagem?

Qual hidratante passar na tatuagem?

Na verdade, qualquer hidratante que se adeque para sua pele pode ser útil, desde que seja um produto hipoalergênico. Desse modo, isso significa que não contém substâncias que possam causar alergias ou irritações.

Qual hidratante passar na tatuagem?

Alguns hidratantes para tatuagens são formulados especificamente para a área, e eles podem ser um pouco mais caros. Portanto, se você quiser, pode investir em um desses produtos. Mas, se você não tem problemas com a sua pele, qualquer hidratante que seja adequado para o seu tipo de pele pode ser usado.

Qual hidratante passar na tatuagem?

Qualquer hidratante que seja natural e que não contenha fragrâncias, corantes ou outros produtos químicos também é uma boa opção.

Qual hidratante passar na tatuagem?

Lembre-se de que a área da tatuagem deve ser hidratada duas vezes ao dia, de preferência com um produto que seja enriquecido com vitamina E ou aloe vera.

– Primeiramente, evitar banhos quentes ou longos, pois isso pode irritar a área; – Não esfregar a área da tatuagem; – Não se expor ao sol por longos períodos de tempo; – Não usar saunas ou qualquer outro tipo de banho quente; – Por fim, não fazer atividades físicas intensas.

Quais outros cuidados devo ter após a tatuagem?

Quer continuar lendo esse conteúdo gratuitamente?

AINDA NÃO ACABOU!