Agora seus fios ficarão lisos, hidratados e macios graças a receita natural de progressiva de maizena.

Se você já não aguenta mais o contato com químicos para seu cabelo ficar liso, está mais do que na hora de você migrar para receitas naturais e saudáveis para o seu cabelo.

Ingredientes

– 1 unidade de batata descascada; – Uma xícara de água filtrada; – Uma colher de sopa com maizena; – 1 colher de sopa de azeite; – Uma colher de sopa com óleo de amêndoas.

Modo de preparo

você vai precisar ralar a batata. Ao final, você vai perceber que se formou uma espécie de massa. Agora, leve essa batata ao fogo, numa panela com água. Deixe a panela em fogo baixo por 15 minutos.

Modo de preparo

Desligue o fogo e deixe esfriar naturalmente. Por fim, você vai precisar bater essa massa de batata, com um mix ou liquidificador, até que vire um creme.

Modo de preparo

você vai precisar filtrar essa batata com um pano limpo e macio. Assim, coloque a maizena junto em uma panela e leve ao fogo novamente.

Modo de preparo

Após 10 minutos, você vai perceber que se criou um creme vistoso. Aguarde esfriar novamente. Por fim, coloque o azeite e o óleo de amêndoas. Misture tudo muito bem e está pronta sua progressiva de maizena.

Como aplicar

Quer saber como aplicar a progressiva de maizena?