Conheça os perfumes nacionais que não perdem nada para os importados

Se você não quer gastar horrores com um perfume importado, escolha essas opções nacionais excelentes e mais baratas

#5 Chloé Eau de Parfum (Chloé) = Make me Fever Gold (Mahogany)

Assim, nosso primeiro perfume da lista é o Make me Fever Gold. Se trata de um perfume floral, composto, majoritariamente, por rosas e lírios, com notas de topo em Lichia e Bergamota. Suas notas de coração de rosa, lírio-do-vale e gerânio. Por fim, notas de fundo de rosa almiscar branco e cedro. Seu cheiro lembra muito o perfume importado Chloé Eau de Parfum.

#4 Narciso Rodriguez for Her (Narciso Rodriguez) = Uma Tarde na Toscana (Mahogany)

Esse perfume, por sua vez, é para as mulheres que não se dão bem com as fragrâncias mais doces. Assim, Uma tarde em Toscana é, absolutamente floral amadeirado. Combinado com rosa e lírio e possui um aroma limpo e almiscarado. Por fim, sua inspiração, certamente, veio do perfume importado Narciso Rodriguez for Her. E é claro, o preço, é muito maior que a versão nacional.

#3 Viva La Juicy (Juicy Couture) = Ilía (Natura)

Agora, temos uma das marcas nacionais mais reconhecidas. Se trata do Ilía, um perfume bastante jovem, vibrante e, certamente, muito alegre. Esse perfume, por sua vez, são para as mulheres que preferem os adocicadas, porém, sem exagerar muito. O floral frutado tem nuances adocicados de groselha, grapefruit e baunilha. Dessa forma, esse perfume lembra muito a fragrância importada Viva La Juicy.

#2 Idôle (Lancôme) = Miss Florale (Eudora)

O Miss Florale é um perfume moderno e composto por rosa, jasmim e peônia. Possui um leve fundo adocicado em fava-tonka, pralinê, e por fim, benjoim. Esse perfume da Eudora, lembra muito a marca internacional Lancôme, sendo perfume Idôle.

O último e melhor perfume da lista

Quer saber qual o perfume nacional NÚMERO 1 nossa lista?