Resenha completa do Perfume Coffee Lucky Woman

Qual é a mulher que resiste a se sentir cheirosa? Se perfumar faz bem para nossa autoestima, nosso poder pessoal, e até mesmo para o nosso humor. É por isso que hoje, vim trazer minhas percepções sobre o perfume Coffee Lucky Woman, da Boticário.

Essa fragrância foi um lançamento especial para o dia dos namorados, e a gente só pode torcer para que não saia de linha tão cedo. Particularmente, foi meu perfume preferido dos últimos tempos.

Topo: Mandarin Oil Yellow Italy Orpur, Orange Oil Brazil, Lavender Oil France, Bergamot. Corpo: Jasmin Sambac Abs India Orpur®, Orris, Clyclamen Flower, Heliotrope Flower Maple Water. Fundo: Patchouly Oil Indonesia Orpur, Velvet Skin Accord, White Amber, Amyris Oil Dominican Republic Orpur, Nutmeg Oil Indonesian Orpur. (Fonte: Boticário).

Informações

Esse é um perfume bastante marcante, tanto para a gente que usa, quanto para quem sente ele estando à nossa volta. Ainda assim, não considero aquele perfume invasivo, sabe? Que incomoda as pessoas. Não, ele não chega a tanto.

Minha opinião

Mas não passa despercebido porque porque tem a sua intensidade e seu nível de adocidado. Quem não gosta dos adocicados dificilmente vai gostar do Coffee Lucky Woman! Por outro lado, minha amiga, para quem gosta…

Minha opinião

Esse perfume é um prato cheio! É bastante sensual, um perfume quente. Tanto que considero ele perfeito para usar em meia estação e frio. Acho também viável usar no calor/verão, mas aí gosto de dar uma dosada nas borrifadas.

Minha opinião

CONTINUE LENDO ESSSA RESENHA!

Seta rabiscada