Como organizar o guarda-roupas em 8 etapas muito simples

Ter uma vida organizada, em tosos os aspectos, é um desejo em comum de muitas mulheres. Infeliz, isso não é uma realidade para a maioria de nós. No entanto, podemos começar por algum lugar. Aprenda hoje como como organizar o guarda-roupas.

Seta

Pode parecer óbvio, mas se seu armário está extremamente bagunçado, o ideal é tirar tudo dentro e começar do zero! Assim, você pode fazer de suas formas: vá organizando e dobrando suas roupas conforme for tirando. Ou ainda, remover tudo primeiramente e depois começar a organizar.

Comece pelo início

Seta

Organize suas roupas em grupos: blusas, saias, vestidos, pantalonetas, jeans e assim por diante. Portanto, se você tiver espaço limitado no seu armário (ou seja, como a maioria de nós), dobre as roupas e organize-as nos grupos.

Organize suas roupas por tipo

Seta

Depois de separar as roupas por tipo, você pode organizá-las por cores. Isto é ótimo para quem tem um monte de roupa e pouco espaço. Então, dê uma olhada nas suas roupas e organize-as da cor mais clara para a mais escura.

Organize suas roupas por cores

Seta

Se você não usa as mesmas roupas o ano todo, talvez seja útil organizar as roupas por estação. Portanto, guarde as roupas de verão e de inverno em caixas ou sacos com etiquetas e guarde-os no armário ou sob a cama. Assim, quando a estação mudar, você pode facilmente trocar de roupa.

Organize suas roupas por estação

Seta

É importante ter um lugar para guardar os seus sapatos para que eles não fiquem espalhados pelo chão. Existem muitas maneiras de fazer isso, como usar uma caixa ou uma sapateira. Então, se você tem muitos sapatos, pode até querer organizá-los por tipo ou cor.

Organize seus sapatos

Seta

Para ver os 8 passos completos para organizar seu guarda-roupas

Continue lendo

Seta