Conheça as principais marcas de beleza eco-friendly para você não errar

Antes de mais nada, se você se preocupa com a natureza, com certeza pensa muito bem antes de comprar seus produtos de beleza, não é? Afinal, temos que estar sempre de olho em como as empresas se comportam e como são seus processos de fabricação de um produto.

Por isso, vamos facilitar seu processo e te listar algumas marcas de beleza eco friendly, para você comprar tranquilamente.

Lush

1- Lush: a marca que mais se destaca em termos de beleza e cosméticos eco friendly. Afinal, os produtos são feitos à base de ingredientes naturais, não testados em animais e com embalagens recicláveis.

Dessa forma, alguns produtos dessa marca, que se destacam, são o shampoo solido e o sabonete líquido.

The Body Shop

2- The Body Shop: a segunda marca mais eco friendly do mundo, segundo o ranking da Ethical Consumer. Assim, a maioria dos produtos da marca são à base de ingredientes naturais, além disso, essa marca é contra o teste de produtos em animais. Assim, ela se torna uma ótima opção dentras marcas de beleza eco friendly.

Portanto, produtos que se destacam: sabonete líquido e óleo corporal.

Burt’s Bees

3- Burt’s Bees: uma marca americana que tem com principal foco o cuidado com a pele. A marca oferece diversos produtos de beleza, como maquiagem, hidratantes e cremes. Essa marca é bem conhecida no meio das marcas de beleza eco friendly.

Alguns produtos que destacam são o sabonete líquido, o hidratante corporal e o lip balm.

Natura

4- Natura: uma das principais marcas de cosméticos do Brasil, fundada em 1969. A marca oferece produtos para diversas áreas da beleza, como cuidados com a pele, cabelo e corpo. No entanto, a Natura se preocupa com o maio ambiente e por isso, utiliza embalagens recicláveis e faz a coleta seletiva de resíduos.

Alguns produtos, portanto, que são destaque são o sabonete líquido, o hidratante corporal e o lip balm.

Continue lendo

Quer descobrir mais marcas famosas de beleza que são eco-friendly?