Lembra da Bolsa Bowler? Ela voltou após 20 anos e é trend

Aparentemente é um caminho sem volta. Muitas tendências dos anos 2000 (Y2K) estão voltando com tudo. E esse é o caso da Bolsa Bowler. Você se lembra dela? Ela foi muito popular no início dos anos 2000, especialmente entre as celebridades. E agora ela está de volta!

Y2K

A Bolsa Bowler, portanto, é uma bolsa de tamanho médio que possui uma ou duas alças, que não chegam a alcançar a altura do ombro. Ela é perfeita para o dia a dia, pois é versátil e combina com quase tudo.

Y2K

A versão mini da Bolsa Bowler é ideal para quem não carrega muita coisa consigo. Ela é perfeita para o dia a dia e pode ser usada tanto no trabalho quanto na faculdade.

Versão mini

A versão vintage da dessa bolsa é ideal para quem procura um estilo mais clássico. Ela também é perfeita para o dia a dia, mas combina melhor com looks mais formais.

Vintage

A opção com alça comprida é ideal para quem quer um estilo mais moderno. Do mesmo modo, ela é perfeita para o dia a dia, mas combina melhor com looks mais casuais.

Com alça comprida

Tem uma versão maior da Bolsa Bowler, ideal para quem carrega mais coisas consigo. Ela é perfeita para o dia a dia, mas também combina com looks mais casuais.

Mais espaçosa

Quer continuar lendo?