Como dar banho de brilho no cabelo com receitinhas caseiras

As vezes tudo o que precisamos é dar uma vida extra para nossos fios, não é mesmo? Quando eles estão opacos e sem graça nossa autoestima é afetada. Sendo assim, aprenda como dar banho de brilho no cabelo com algumas receitinhas caseiras.

O banho de brilho é um procedimento cosmético feito com finalidade de hidratar, alinhar e dar mais luminosidade aos fios. Geralmente é usado para cabelos com química, descoloridos ou com mechas, como forma de tratamento para os danos causados pelos processos.

O que seria banho de brilho?

1. Receita com leite e mel: misture 2 colheres (sopa) de mel com 1 xícara (chá) de leite. Em seguida, aplique nos cabelos como se fosse um shampoo e, por fim, enxágue bem.

Como dar banho de brilho no cabelo

eo de coco: primeiramente aqueça 1/4 de xícara (chá) de óleo de coco e aplique nos cabelos com massagens suaves. Em seguida, deixe agir de 20 a 30 minutos e, então, enxágue e lave com shampoo.

Como dar banho de brilho no cabelo

3. Receita com iogurte: misture 1/2 xícara (chá) de iogurte natural com 2 colheres (sopa) de mel. Em seguida, aplique nos cabelos como se fosse um condicionador e, então, enxágue bem os fios.

Como dar banho de brilho no cabelo

4. Receita com aveia: misture 1/2 xícara (chá) de aveia com 1 xícara (chá) de água. Aplique nos cabelos como se fosse um shampoo e, então, enxágue muito bem, finalizando como de costume.

Como dar banho de brilho no cabelo

Continue lendo gratuitamente esse conteúdo no nosso blog!

CONTINUE LENDO!