Bambuterapia é uma ótima alternativa para relaxar e perder medidas

Uma das novas técnicas de massagem que surgiram nos últimos meses é a Bambuterapia. Se trata de uma massagem, no qual, utiliza hastes de bambu para aplicar os movimentos no corpo.

A Bambuterapia é uma técnica de massagem com hastes de bambu. Assim sendo, essas hastes são feitas de um tipo especial de bambu, chamado Bambu Gigante ou Bambu-da-Phyllostachys Bissetii, que é originário da China.

O que é a bambuterapia?

A Bambuterapia funciona da seguinte maneira: ocorre o aquecimento das hastes de bambu e então usadas para massagear o corpo. Assim, esse procedimento pode ser feita em qualquer parte do corpo e é especialmente útil para aliviar a dor nas costas ou nos músculos.

Como funciona a Bambuterapia?

1. Primeiramente, alívio da dor nas costas e nos músculos; 2. Redução da celulite; 3. Melhora da circulação sanguínea; 4. Por fim, relaxamento muscular.

Benefícios da Bambuterapia

A não recomendação desse procedimento ocorre para pessoas com feridas abertas ou infecções na pele. Do mesmo modo, não é aconselhável para mulheres com gravidez em andamento ou pessoas com sensibilidade à temperatura.

Contraindicações da Bambuterapia

Quer descobrir o preço desse tratamento natural?

Continue lendoo