O pompoarismo é indispensável para a saúde da sua área íntima

Se cuidar da sua área íntima é uma prioridade para você, então, vai gostar da dica de hoje. O pompoarismo é um exercício feito na região do períneo. Dessa forma, os resultados aparecem fisicamente, mas também, psicologicamente.

Pompoarismo, portanto, é um conjunto de técnicas e exercícios que tem como objetivo tonificar os músculos do assoalho pélvico. No entanto, a principal finalidade é aumentar a sensibilidade durante o ato sexual.

O que é pompoarismo?

A técnica do pompoarismo, também conhecida como pompoir, é uma antiga técnica de massagem íntima que foi desenvolvida na Índia e popularizada na França no século 19. Dessa forma, a técnica do pompoarismo foi criada com o objetivo de aumentar o prazer sexual feminino, e consiste em massagear e estimular os músculos do assoalho pélvico de uma mulher.

De onde surgiu a prática dessa técnica?

1) Aumento da libido; 2) Melhora da sensibilidade dessa região; 3) Alívio das cólicas menstruais; 4) Prevenção de infecções; 5) Controle dos sintomas da menopausa; 6)Maior prazer no ato X1; 7) Regulagem da menstruação.

Quais os principais benefícios do pompoarismo?

Pompoarismo é uma técnica muito útil para as mulheres que desejam engravidar, afinal, ajuda a fortalecer os músculos que fazem parte do sistema reprodutor, regulando a menstruação e aumentando a sensibilidade íntima.

Como pompoarismo pode ser útil para as mulheres que desejam engravidar?

Quer aprender a fazer o pompoarismo?

Seta