Dicas de como fazer um delineado gráfico muito lindo

Se você é daquelas que amam uma produção mais exótica, certamente, o delineado gráfico é a opção certa para você.

Delineado gráfico

Antes de mais nada, para bater o martelo sobre a escolha do delineado desse tipo, é muito importante identificar o formato dos olhos e analisar com a melhor opção para seu estilo.

Primeiro: Identificação

delineado gatinho e delineado gráfico são as melhores opções para alongar ainda mais o olhar. Se você quer um delineado mais discreto, aposte no delineado gatinho, delineado com sombra ou delineado esfumado.

Olhos pequenos

delineado mais grosso e delineado gráfico são as melhores apostas para alongar ainda mais o olhar. Se você quer um delineado mais discreto, aposte no delineado gatinho ou delineado com sombra.

Olhos grandes

Antes de usar o delineador, não use corretivos ou bases nos seus olhos! Marta Sartre, maquiadora profissional, diz que "quanto mais sequinhas as pálpebras estiverem, mais tempo de duração terá o delineador".

Segundo: menos é mais

De forma resumida, se você não tem tanta experiência, a melhor opção será a caneta delineadora. Além disso, um lápis e sombra também te permitem fazer um delineado gráfico muito bom. Nesta opção, entretanto, use um pincel.

Terceiro: escolhendo o melhor delineador

Continue lendo esse conteúdo de forma gratuita!

Ainda não acabou!