Qual lua é boa para cortar o cabelo para um crescimento rápido dos fios

Talvez você já tenha ouvido os mais antigos falarem do efeito da lua para o crescimento de plantas e frutos. Do mesmo modo, sabemos que a lua pode afetar o mar e suas ondas. Mas e os cabelos? Será que realmente afeta? Qual lua é boa para cortar o cabelo? Leia até o final para descobrir.

A lua tem um forte poder de influência sobre os elementos da natureza. Sua gravidade faz com que as águas dos oceanos sejam atraídas para ela, causando as marés. Este processo, portanto, também ocorre com a vegetação, afetando o crescimento das plantas.

Qual o efeito da lua na natureza?

A lua é dividida em quatro fases: a lua nova, a lua crescente, a lua cheia e a lua minguante. Cada uma dessas fases tem um efeito diferente sobre a natureza e, consequentemente, também sobre os seres humanos.

Como qualquer outra coisa que cresce na terra, os cabelos são afetados pela lua. A fase da lua em que você cortar o cabelo influenciará seu crescimento e qualidade.

Qual o efeito da lua nos cabelos?

No entanto, é importante lembrar que os cabelos não são afetados apenas pela lua, mas também por outros fatores, como a genética, a alimentação e o estilo de vida. Portanto, não espere que um corte de cabelo na lua certa faça milagres.

Qual o efeito da lua nos cabelos?

De acordo com os especialistas, a lua crescente é o momento ideal para um corte de cabelo. Isso porque, nesta fase, a lua está começando a crescer e, assim, o cabelo também tende a crescer mais rápido. Além disso, os nutrientes estão sendo enviados para as extremidades do cabelo, deixando-as mais fortes e saudáveis.

Qual lua é boa para cortar o cabelo?

Descubra nossos segredos para ter um cabelo grande, lindo e saudável!

AINDA NÃO ACABOU!

Seta rabiscada