Como descolorir os pelos do corpo com ingredientes caseiros

Muitas mulheres ainda não se sentem totalmente confortáveis com seus pelos corporais. Seja pelas suas cores ou pela quantidade em determinada região do corpo. Sendo assim, para mulheres que não querem passar pela depilação, a descoloração pode ser uma opção muito viável. Portanto, veja como descolorir os pelos em casa de forma muito fácil.

1. Além de ser uma forma segura e natural de clarear os pelos, a descoloração ajuda a suavizá-los, deixando-os com um aspecto mais fino. 2. Outro benefício é que, como o processo de descoloração é mais superficial do que a depilação, os pelos não ficam tão encravados e com pontas duplas. 3. E como a descoloração não retira os pelos completamente, eles crescem mais lentamente, o que significa que você precisará repetir o processo com menos frequência.

Quais os benefícios da descoloração?

Não é tão difícil como parece e você pode fazer isso em casa mesmo, com produtos que você provavelmente tem em casa.

Então, como descolorir os pelos?

O primeiro passo é escolher o tom de loiro que você quer.  Desse modo, você pode clarear os pelos com um tonalizante loiro ou com um shampoo loiro. Se você quiser um loiro mais claro, recomendamos o uso de um tonalizante. Portanto, uma vez que você tenha escolhido o produto, lave os pelos com um shampoo e seque-os completamente com uma toalha. Em seguida, aplique o produto com cuidado, seguindo as instruções do fabricante.  Geralmente, você deve aplicar o produto nas áreas onde os pelos são mais escuros e deixá-lo agir por alguns minutos.

Então, como descolorir os pelos?

Outro produto que você pode usar para clarear os pelos é a água oxigenada. Portanto, para fazer isso, misture uma parte de água com uma parte de água oxigenada e aplique a mistura nos pelos. Deixe agindo por 10 minutinhos e, então, enxágue com água bem morna.

Como descolorir os pelos com água oxigenada?

A camomila também é um ótimo clareador de pelos. Para fazer isso, você precisará ferver uma xícara de chá com duas colheres (sopa) de flores secas de camomila. Depois que a mistura estiver fria, aplique-a nos pelos com um pedaço de algodão. Por fim, deixe agir por cerca de 20 minutinhos e, então, faça o enxágue com água morna.

Como descolorir os pelos com camomila?

Para ver os outros truques para descolorir os pelos do seu corpo...

AINDA NÃO ACABOU

Seta rabiscada