Como cuidar do cabelo em transição capilar e obter o melhor resultado

A transição capilar se tornou muito popular nos últimos anos, afinal, esse processo traz uma série de benefícios a saúde dos seus cabelos. No entanto, você sabe como cuidar do cabelo em transição? Continue lendo para entender melhor.

A transição capilar é o processo que ocorre quando você deixa de usar produtos com química e passa a seguir um cronograma capilar natural. Sendo assim, é importante saber como cuidar do cabelo em transição, pois esse é um processo delicado e que requer muita hidratação.

O que é transição capilar?

1. Hidratação Para fazer a transição capilar com sucesso, é importante hidratar o cabelo com frequência. Isso vai ajudar a deixar o cabelo mais saudável e hidratado.

Como cuidar do cabelo em transição?

2. Escovação Como o cabelo estará mais frágil durante a transição, é importante tomar cuidado com a escovação. Portanto, escove o cabelo com cuidado e com uma escova de cerdas macias para evitar que o cabelo se quebre.

Como cuidar do cabelo em transição?

3. Corte as pontas Outro cuidado importante com o cabelo em transição é cortar as pontas. Isso vai ajudar a evitar que o cabelo fique com frizz e com pontas duplas.

Como cuidar do cabelo em transição?

4. Produtos naturais Para finalizar, é importante usar produtos naturais no cabelo. Isso vai ajudar a proteger o cabelo e deixá-lo mais saudável.

Como cuidar do cabelo em transição?

Para descobrir os outros cuidados com o cabelo em transição...

Continue lendo

Clique aqui

Seta pontilhada branca