Como não se importar com a opinião dos outros de um jeito simples

Se você chegou até aqui, provavelmente está se sentindo travada, querendo se libertar de se importar tanto com o que pensam ou deixam de pensar sobre você, certo?

Realmente, se preocupar demais com o julgamento externo pode estar te prejudicando muito! Dessa forma, aí vão 4 práticas super eficazes para começar a se libertar desse medo das opiniões dos outros:

Limite do outro

Frequentemente, alguém pode te criticar por algo que no fundo, aquela pessoa gostaria de ser ou fazer, porém não se permite ou não se considera capaz.

Portanto, saiba que a pessoa projeta em você suas próprias dificuldades, suas próprias travas, medos e anseios. Em outras palavras: não é pessoal! É uma briga da pessoa com ela mesma, dessa forma, não pegue para si.

Consciência de tudo o que vai perder

Quantos sonhos, projetos, objetivos e até mesmo experiências incríveis você pode estar perdendo apenas pelo receio do julgamento dos outros? Será que vale mesmo a pena?

Conexão com algo maior

Eu acredito que somos apenas uma parte de um todo maior. E finalmente, sejamos honestas: você não veio para esse mundo para agradar fulana ou beltrano que muito possivelmente nem se importa de verdade com você!

Última dica

Se você quer saber qual é o último passa para não se preocupar mais com a opinião dos outros...