Skin care de pobre usando ingredientes que você tem casa

Existe uma trend bem engraçada chamada "Skin care de pobre". Se trata, na verdade, de uma rotina skincare barata e mais simples, porém, igualmente eficaz. Portanto, se você não tem condições de comprar tantos produtos assim ou as ferramentas utilizadas para uma skincare completa, conheça a versão mais barata.

Apesar do nome engraçado, se trata de uma rotina skin care mais simples e barata, que pode ser feita com produtos naturais ou que você já tem em casa. Afinal, não é necessário gastar muito para manter a sua pele bonita e saudável!

O que seria a skin care de pobre?

– Primeiramente, lavar o rosto com água e sabão neutro; – Em seguida, usar um toner caseiro feito com chá verde ou água de arroz; – Hidratação natural com manteiga de karité ou óleo de coco; – Esfoliação com açúcar mascavo; – Por fim, fazer uma máscara facial de argila.

Como fazer uma skin care de pobre?

Água: a água é o melhor produto para a sua pele, pois ela hidrata e limpa ao mesmo tempo. Do mesmo modo, é importante beber muita água durante o dia para manter a pele hidratada por dentro;

Alguns produtos que você pode usar

Chá verde: o chá verde é um ótimo produto para a pele, pois possui antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres;

Alguns produtos que você pode usar

Água de arroz: a água de arroz possui propriedades hidratantes e é ótima para a pele;

Alguns produtos que você pode usar

Quer continuar lendo esse conteúdo gratuitamente?

AINDA NÃO ACABOU!