Como fazer uma hidratação capilar mais potente na sua casa

Existem diversos tipos de hidratação, como a hidratação caseira e hidratação profunda.

Para fazer uma hidratação capilar mais potente, você pode escolher entre diversas técnicas e produtos. Portanto, confira algumas dicas:

Mas afinal, como fazer uma hidratação capilar mais potente?

O ovo é um alimento rico em proteínas, nutrientes e vitaminas, que são essenciais para a saúde dos cabelos. Ele hidrata e nutre os fios, deixando-os mais fortes e resistentes.

hidratação com ovo

Como fazer? Primeiramente, bata um ovo e aplique no cabelo, deixando agir por 30 minutos. Por fim, enxágue com água morna e lave os cabelos como de costume.

O leite é um hidratante natural que também promove a nutrição dos cabelos. Ele deixa os fios hidratados, macios e sedosos.

hidratação com leite

Como fazer? Primeiramente, aplique o leite no cabelo e deixe agir por 30 minutos. Enxágue com água morna e lave os cabelos como de costume.

O mel é um hidratante natural que também promove a hidratação dos cabelos. Ele deixa os fios hidratados, macios e sedosos.

Hidratação com mel

Como fazer? Primeiramente, aplique o mel no cabelo e deixe agir por 30 minutos. Em seguida, enxágue com água morna e lave os cabelos como de costume.

O óleo de coco é um hidratante natural que também promove a hidratação dos cabelos. Ele deixa os fios hidratados, macios e sedosos.

Hidratação com óleo de coco

Como fazer? Primeiramente, aplique o óleo de coco no cabelo e deixe agir por 30 minutos. Por fim, enxágue com água morna e lave os cabelos como de costume.

Para descobrir outras formas de hidratar o seu  cabelo de forma profunda....

Continue lendo