Tutorial completo de como fazer delineado profissional

Se o delineado está sendo um desafio para você, não se preocupe, hoje separamos um passo a passo completo para te ajudar a fazer o delineado profissional perfeito.

Delineado profissional 

Afinal, a uma maquiagem com delineado não tem como ficar ruim, certo? Mas como toda regra tem exceção, existem alguns cuidados que você precisa ter para acertar em cheio no delineado e fazer uma make arrasadora.

Delineado profissional 

Antes de mais nada, faça use um lápis de olho para fazer o primeiro esboço. Isso é importante para não errar na hora de fazer com a caneta. Depois, com a caneta, faça o traço final.

Primeiro: rascunho

Com bastante paciência, vá aplicando o seu delineador. "Não esqueça de prestar bastante atenção com a espessura do traço, que pode variar conforme o seu gosto", comenta Alice. Um truque para ajudar a fazer linhas retas é usar adesivos como guias. Depois de finalizado, retire com cuidado.

Segundo: aplicação do delineados

Se mesmo com todos os cuidados existentes ainda assim você errou o traço, não se preocupe. Use um cotonete para retirar o excesso com bastante delicadeza e pronto! Se quiser, pode finalizar com um lápis bege na linha d'água para deixar o olhar ainda mais com cara de saúde.

Terceiro: correção das falhas

Para finalizar, aplique uma máscara para cílios e está pronta para arrasar com o seu novo look!

Quarto: finalização

Quer ver esse conteúdo completo?

Ainda não acabou!