Com essas 6 dicas de profissional você fará um delineado perfeito

Saber como fazer um delineado perfeito, com certeza está no topo da lista dos desejos daquelas que amam se produzis. Pode até parecer muito difícil fazer, mas com as dicas certas, certamente você será capaz de fazer.

DELINEADO PERFEITO

Lápis delineador: são ideais para um olhar mais natural. Você pode esfumar com facilidade, dando um aspecto mais suave ao delineado.

Primeiro: conhecendo de perto os produtos

Canetas delineadoras: são as mais comuns e fáceis de aplicar. É uma ótima opção para iniciantes.

Delineadores líquidos: como o gel, tem uma textura cremosa. A principal diferença é que ele vem em um frasco com aplicador em forma de pincel.

Primeiro: conhecendo de perto os produtos

Gel delineador: como o nome já diz, é um gel. Ele tem uma textura cremosa e pode ser aplicado com pincel ou com as pontas dos dedos. É ideal para um olhar mais intenso.

Segundo: não troque o certo pelo duvidoso

Comece sua produção fazendo um esboço com lápis, afinal, como diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar. Depois de acertar o traço com o lápis, aplique com delineador.

Terceiro: luz e posição

O local e a iluminação certa farão total diferença. Para um delineado perfeito, a dica é se posicionar na frente de uma janela com luz natural. Dessa forma, você conseguirá enxergar com clareza e terá mais precisão no traço. Trace o esboço sempre de olhos abertos, assim, terá uma certeza maior sobre o resultado.

Quarto: apoio das mãos

Para um delineado como deve ser, a dica é usar as mãos como guias. Coloque o dedão embaixo da sobrancelha e com o indicador estique a pálpebra. Depois trace o contorno do olho com o produto desejado.

CONTINUE LENDO

Quer continue lendo esse conteúdo gratuitamente?