Passo a passo para fazer um delineado duplo profissional

Há sempre uma novidade interessante quando o assunto é delineado. Afinal, existem muitas opções nos catálogos. Agora, portanto, chegou a vez do delineado duplo.

Delineado duplo

Como o nome sugere, delineado duplo é uma técnica de delineado que envolve a aplicação de duas camadas de delineador. Isso cria um look mais intenso e dramático, ideal para quem quer chamar a atenção.

O que é um delineado duplo?

A técnica de delineado desse tipo é um pouco mais complexa que o delineado tradicional, por isso é importante seguir alguns passos para aplicá-la da maneira correta.

Como fazer delineado duplo?

O primeiro passo é delineado a pálpebra superior com delineador líquido ou gel, na cor que você preferir. Depois, é só aplicar uma segunda camada de delineador por cima da primeira. Para finalizar, basta fazer um delineado fino na pálpebra inferior.

Como fazer delineado duplo?

Você também pode variar o delineado desse tipo, aplicando delineador líquido na pálpebra superior e delineador em gel na pálpebra inferior. Fica a seu critério!

Como fazer delineado duplo?

Por se tratar de uma técnica mais elaborada, é importante ter alguns cuidados para aplicar delineado desse tipo. O primeiro deles é não exagerar na quantidade de delineador. Aplique delineador apenas nas áreas que você quer realçar.

Quais os cuidados com delineado duplo?

Continue lendo gratuitamente esse conteúdo!

Ainda não acabou!