Como fazer cabelo platinado (nevou) fácil e com resultados incríveis

O cabelo nevou é uma forte tendência no momento, e se trata de um cabelo platinado lindo! Quer aprender a fazer? Então, acompanhe a leitura até o final.

O cabelo nevou é, como o próprio nome sugere, um cabelo platinado. A cor fica entre o loiro claríssimo e o branco, e lembra muito a neve, daí o nome. Assim, esse cabelo está cada dia mais em alta, e cada vez mais mulheres buscam esse look.

O que é um cabelo platinado (nevou)?

Para fazer cabelo nevou, é preciso descolorir o cabelo. Se você já tem o cabelo loiro, basta aplicar uma tintura ou descolorante na cor platinada. Se o seu cabelo não é naturalmente loiro, será preciso antes descolorir até chegar à cor desejada. Por fim, é só aplicar a tinta ou descolorante na cor platinada.

Como fazer cabelo nevou?

Por ser uma coloração muito clara, o cabelo nevou requer alguns cuidados especiais. Portanto, é importante usar shampoo e condicionador para cabelos loiros, além de hidratar sempre o cabelo para evitar que fique seco e opaco. Outro cuidado importante é não expor o cabelo ao sol por muito tempo, pois a cor pode ficar alterada.

Quais são os cuidados com o cabelo platinado?

Caso você se arrependa da coloração ou queira mudar de look depois de um tempo, é possível reverter a cor do cabelo nevou. Para isso, basta fazer uma hidratação com um produto específico para cabelos loiros. No entanto, se a sua intenção for mudar de cor, basta descolorir o cabelo e aplicar a tinta desejada.

Como reverter a coloração depois de um tempo?

Gostou desse conteúdo?