Como fazer o batom durar mais tempo e não estragar sua produção

Você bem sabe que levam horas para ficarmos totalmente produzidas para ocasiões especiais. Roupas, maquiagens, acessórios, penteados. São muitas coisas que envolvem nosso look.

No entanto, em muitos casos, alguns itens da nossa sofrida produção acaba rapidamente. Como é o caso do batom. Frustrante, não é? Sendo assim, veja como fazer o batom durar mais tempo e não estragar sua produção.

Dica 1

O primeiro passo para fazer com que seu batom dure mais tempo é escolher um bom produto. Procure por batons com longa duração, à prova d’água e com alta pigmentação.

Dica 2

Dê preferência aos batons com acabamento matte, pois são os que mais duram. Além disso, invista em um bom primer labial, que ajudará a fixar o batom por mais tempo.

Dica 3

Aplique o primer com cuidado, espalhando-o bem sobre todo o contorno dos lábios. Depois, com ajuda de um pincel ou com os próprios dedos, aplique o batom.

Dica 4

Para finalizar, passe uma camada de gloss apenas no centro dos lábios para dar brilho. E está pronto! Agora é só esperar o batom secar e curtir sua make com a boca bem pigmentada por mais tempo.

Continue lendo

Para mais dicas como essa, clique no batom.

Seta pontilhada branca