Chin bob é um corte de cabelo prático e muito elegante

Telva comenta que, para as mulheres de todas as idades e de todos os tipos de rosto, a opção combina muito bem. Trata-se de uma opção que combina bem com qualquer mulher, independentemente dos cabelos lisos ou ondulados, cacheados ou lisos. Do mesmo modo, não diferenciam idade ou tipo facial.

A diferença entre o bob tradicional e o mais moderno está em seu tamanho, pois é um pouco mais curto e reto, embora dependa do usuário com aqueles detalhes que ela deseja oferecer devido a sua personalidade.

“O chin bob é um corte de cabelo bem na linha do cabelo para que, quando você inclina a cabeça, obtenha aquele efeito bonito do pescoço ao queixo. Para isso, o corte é trabalhado para que o cabelo fique um pouco em pé atrás”, aponta o profissional estilista Eduardo Sánchez à fonte.

Após isso, o cabelo é cortado na altura do queixo, deixando o pescoço no ar, por isso ajuda a largar visualmente os pequenos pescoços e embelezá-los.

O estilo chin bob não necessita de muita atenção, e não precisa ser estilizado, tornando-o uma opção versátil para quem estiver ocupado ou não cuide tanto do cabelo.

As mulheres com cabelos finos podem usar o chin bob como uma boa aposta, pois é um corte que proporciona muito volume e movimento. O corte funciona melhor em faces ovais, quadradas e oblongas. Se for feito com uma linha no meio no caso dos rostos redondos, é melhor evitá-lo.

Quer continuar lendo?

É grátis!