A ordem correta da Skincare

A maioria de nós adota algum tipo de autocuidado com o corpo e pele. Algumas adotam técnicas mais complexas, outras técnicas mais básicas. Mas a verdade é que todas nós deveríamos investir no nosso autocuidado.

o skincare vem se tornando, cada vez mais, uma prática obrigatória para as mulheres. Contudo, a ordem skincare correta pode trazer confusão para muitas moças.

Portanto, vamos conhecer as etapas corretas para uma Skincare de excelência.

Limpeza (com espuma, gel ou sabonete)

Antes de qualquer aplicação de produto ou cuidados dermatológicos específicos, sua pele deve estar a mais limpa possível. Afinal, se os poros da sua pele estiverem obstruídos, ela não irá absorver os nutrientes e produtos.

Complementação da limpeza (tônicos, água micelas ou esfoliação)

Somente o sabonete não será eficaz. Para eliminar por completo as impurezas da pele, é preciso ir além. Por isso, é importante completar a limpeza com água micelar, alguma solução tônica ou esfoliação. Contudo, o ideal é esfoliar a pele comente duas vezes na semana, ok?

Tratando o problema (sérum, máscara ou loção)

continuando nossa ordem skincare corretamente, vamos passar para a parte mais importante: tratar ou melhorar aquilo que você realmente quer. Após sua pele estar completamente limpa, vamos tratar o problema, caso o tenha.

Para ver o procedimento completo da SKincare....