Se você está solteira no dia dos namorados temos 5 dicas especiais

Pois então, o tão esperado ou temido dia dos namorados está prestes a chegar e, mesmo que você não sinta vontade de iniciar um relacionamento, sabemos que essa data pode causar um certo desconforto.

Claro que não! E, se você ainda não aprendeu a valorizar a si mesma, este pode ser um ótimo exercício para trabalhar isso. Aproveite o dia dos namorados para fazer algo especial por você, afinal, ninguém melhor que você para se amar, certo? Então, anote aí as dicas de atividades que separamos para solteiras no dia dos namorados:

Existe problema em estar solteira no dia dos namorados?

Selecione alguns dos seus filmes favoritos, Faça um pipoca e acomode-se na poltrona. Pode até ser uma maratona de comédias românticas, mas lembre-se: solteira no dia dos namorados não quer dizer depressiva. Assim, aposte em filmes que te deixem bem, como Mulher Maravilha, A Bela e a Fera ou até mesmo O Diabo Veste Prada.

1. organize uma maratona de filmes

Para solteiras no dia dos namorados, nada melhor do que um jantar com as amigas para celebrar o dia. Portanto, aproveite a oportunidade para fazer aquela receita nova que está querendo experimentar há tempos. E, depois do jantar, que tal uma rodada de jogos?

2. chame as amigas para um jantar

Você quer aprender a tocar violão? Fazer aquele curso de culinária que está adiando há tempos? Então, aproveite o dia dos namorados para fazer aquela coisa que você sempre quis e nunca teve tempo. Além de ser produtivo, você vai se sentir bem consigo mesmo.

3. aproveite o dia para fazer aquela coisa que você sempre quis

Se você tem um pouco mais de dinheiro para investir, que tal programar uma viagem para solteiros? Sendo assim, alguns destinos são especialmente indicados para quem vai viajar sozinho, como a Tailândia e a Costa Rica. Pesquise, escolha um destino e boa viagem!

4. programe uma viagem

Temos mais uma dica de ouro para você passar o dia dos namorados na tranquilidade!

Continue lendo