4 técnicas para ter um cabelo liso natural que você pode fazer em casa

Ah, o tão sonhado cabelo liso natural, que é desejo de muitas mulheres. No entanto, nem todas nós nascemos com os fios lisos. Então, para te ajudar a conquistar os fios lisos naturais, separamos algumas receitas para você fazer isso em casa.

Cabelo liso natural caseiro

1. A primeira receita é muito simples e você só vai precisar de um pouco de gelatina incolor. Primeiramente, dissolva a gelatina na água conforme as instruções da embalagem e, em seguida, aplique nos cabelos. Deixe agir por cerca de 30 minutinhos e enxágue bem.

Cabelo liso natural caseiro

2. Outra receita que funciona muito bem para alisar o cabelo é a mistura de leite e vinagre. Então, basta misturar esses dois ingredientes em partes iguais e aplicar nos cabelos. Deixe agir por cerca de 30 minutos, enxágue bem e finalize como de costume.

Cabelo liso natural caseiro

3. Para um cabelo liso natural mais hidratado, você pode fazer uma máscara de cabelo com ovo. Sendo assim, basta bater um ovo e aplicar nos cabelos, deixando agir por cerca de 30 minutos. Enxágue bem e finalize como desejar.

Cabelo liso natural caseiro

4. E, para um cabelo liso natural e mais forte, você pode fazer uma máscara com canela. Desse modo, basta misturar uma colher de chá de canela em pó com um pouco de óleo de coco e aplicar nos cabelos. Deixe agir por cerca de 30 minutos e enxágue bem.