4 calmantes naturais para você ter por perto em momentos difíceis

Não é novidade nenhuma que, nossa modernidade, traz consigo muitos fatores que desencadeiam problemas de saúde. Nossa época é, com certeza, a época em que mais pessoas tem ansiedade e sintomas de depressão.

Muitas pessoas, infelizmente, ficam refém de medicamentos por longos períodos. No entanto, para te ajudar nessa busca pelo controle dos sintomas de ansiedade, vamos te apresentar alguns calmantes naturais.

Calmante, de acordo com a definição da Real Academia Española, é aquilo que tem a virtude de acalmar ou tranquilizar. Ou seja, calmantes naturais são substâncias que promovem o bem-estar e a tranquilidade.

O que são calmantes naturais?

1. Valeriana: A valeriana é uma planta medicinal que pode ser encontrada na natureza e também em cápsulas ou chás. Dessa forma, a valeriana tem propriedades calmantes e é eficaz para tratar ansiedade, estresse e insônia.

Quais são os calmantes naturais mais comuns?

1. Camomila: A camomila é uma planta muito utilizada na medicina natural devido às suas propriedades calmantes. Assim, o chá de camomila pode ser eficaz para tratar ansiedade, insônia e nervosismo.

Quais são os calmantes naturais mais comuns?

1. Melissa: A melissa é uma planta medicinal com propriedades calmantes e antidepressivas. Portanto, o chá de melissa pode ser útil para tratar ansiedade, estresse e insônia.. 

Quais são os calmantes naturais mais comuns?

Para descobrir qual é o último calmante natural...

Continue lendo