Veja essa receita de chá caseiro para afinar o sangue antes que apaguem

Veja essa receita de chá caseiro para afinar o sangue antes que apaguem

Conheça uma poderosa receita de chá caseiro para afinar o sangue.

Perigos do sangue grosso

Sangue espesso é um termo usado para descrever o líquido vermelho que flui nas veias e artérias. Também conhece-o como sangue coagulado. O sangue espesso pode ser perigoso para humanos e animais. Dessa forma, deve ser removido rapidamente. Afinal, pode causar graves problemas de saúde.

O sangue espesso geralmente é causado por lesões, como cortes, arranhões, contusões ou ossos quebrados. Se o sangue espesso entrar nas vias aéreas, pode causar uma embolia pulmonar – que acontece quando um coágulo bloqueia uma artéria nos pulmões e impede que o oxigênio atinja o resto do corpo.

Porque eu devo afinar o sangue

O sangue fino é o oposto do sangue grosso. O sangue fino tem uma quantidade menor de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Ele também tem uma maior concentração de plasma na corrente sanguínea.

Assim, o sangue fino está associado a muitos benefícios à saúde, como baixos níveis de colesterol, altos níveis de hemoglobina e menor risco de doenças cardíacas e derrames.

Porém, a causa do sangue fino é frequentemente por anemia ou deficiência de ferro. Também pode causar doenças como câncer ou inflamação crônica que afetam a forma como seu corpo cria glóbulos vermelhos.

Como afinar o sangue?

Esta é uma pergunta que muitas pessoas fazem antes de se submeterem a um procedimento de afinamento do sangue. A resposta a esta pergunta é muito simples – você precisa beber mais água.

No entanto, alcança-se o afinamento do sangue bebendo mais água, o que ajuda a diluir o sangue e reduzir sua viscosidade. Também ajuda a manter seu corpo hidratado e saudável.

Contudo, existem algumas receitas para te ajudar nesse processo. Assim, vamos te ensinar um chá caseiro para afinar o sangue.

Chá caseiro para afinar o sangue

Existem várias maneiras de diluir o sangue, mas uma das mais fáceis é tomando chá caseiro para afinar o sangue.

Portanto, os ingredientes necessários para esta receita são: 1 colher de chá de canela, 1 colher de chá de gengibre, 2 colheres de chá de pimenta preta, 1/2 xícara de mel e 6 xícaras de água fresca.

Por fim, os ingredientes são fervidos em uma panela com água por cerca de 5 minutos antes de adicionar mel e especiarias. O chá é então coado e servido quente ou frio, dependendo da sua preferência.

Leia também:

A razão pela qual você tem queimação no estômago e como tratá-la

Os 5 segredos sobre skincare caseiro que apenas poucas pessoas sabem

As razões pelas quais nós amamos usar Queratina e você também irá

Entenda o que é e todos os benefícios envolvendo o biomagnetismo

Não compre um perfume doce sem antes ver essa lista completa