Sofisticação e estilo com as unhas baby boomer; veja como fazer

Sofisticação e estilo com as unhas baby boomer; veja como fazer

As unhas baby boomer estão dominando as preferências nos salões.

As charmosas unhas baby boomer, são uma das novas formas de proporcionar mais sofisticação e estilo às pessoas. Assim sendo, com uma mistura de inovação e meiguice. Ela está começando a ganhar popularidade. Apesar de não ser um hábito novo, os hábitos das mulheres de cuidar e transformar seus corpos evoluíram ao longo do tempo. Assim, adaptando-se a uma gama maior de gostos e públicos.

Hoje, portanto, elas estão sendo usadas ​​como mais um “acessório” no mundo feminino. Tendo um potencial para serem transformadas em verdadeiras obras de arte. Assim, se você é alguém que está sempre conectado com o mundo e quer estar mais atento às tendências. É fundamental que você fique conectado a essa nova tendência. E aprenda a usar melhor esse novo estilo. Dessa forma, mostraremos detalhes das unhas baby boomer.

Quais as origens das unhas baby boomer?

Embora ninguém saiba ao certo de onde veio esse nome. Porém acredita-se que tenha vindo de uma geração de pessoas nascidas entre 1945 e 1964. Após a segunda guerra mundial. Dessa forma, houve um aumento impressionante no número de bebês nascidos. Ultrapassando, assim, 4 milhões a cada ano. Como resultado, muitas pessoas naquela época receberam esse título.

Haviam cores que eram populares entre as mulheres daquela época. Como por exemplo, marrom, rosado nude e vermelho. Essas cores, portanto, são mais predominantes no estilo baby boomer. Como resultado, a geração deu esse nome ao novo estilo de unhas.

Como as unhas baby boomer funcionam?

Esse novo estilo, consiste em uma pintura degradada ou ombré. Feita de maneira extremamente lisa e deliciosa. Ela é conhecida por sua transição sutil entre duas cores. Assim, as cores usadas, são tipicamente aquelas associadas à geração Baby Boomer. Dessa forma, são mais comumente vistas em tons pastosos. Do mesmo modo, realizados em unhas mais longas, onde o efeito é mais perceptível. Por fim, a transição do tom escolhido para o branco, sempre ocorre, trazendo consigo muita sofisticação.

Passo a passo para fazer as unhas baby boomer

Primeiro: a preparação da unha é essencial para um acabamento perfeito. Portanto, retire as cutículas e, se necessário, o esmalte extra. Por fim, use um esmalte limpo para iniciar a técnica.

Segundo: defina as cores para a próxima fase. A tendência baby boomer não tem muitas restrições quando o assunto é cores. Porém, é recomendado que você escolha dois tipos de cores. Sendo uma mais ousada e outra mais sutil. Assim, o efeito será mais intenso.

Terceiro: para começar a criar nosso próprio baby boomer, aplique a cor mais escura em cada uma das unhas e espere secar completamente. Depois, aplique a ela em uma esponja de cor mais viva. Fazendo pequenas batidas na extremidade da unha. Por fim, carimbe o tom mais brilhante por toda parte e pronto! Você está pronto para começar a trabalhar em sua obra-prima artística.

Leia também:

Você vai se surpreender com os benefícios da massagem para sua vida

O que é design de sobrancelha? Veja o motivo de você precisar de um

Zendaya arrasa com seu estilo de make anos 90 no Oscar 2022

A Make de blogueira famosa: conheça as 5 linhas mais desejadas

Aprenda a hidratar a pele durante a noite com óleos vegetais