Saiba se a massagem modeladora é uma boa alternativa para você

Saiba se a massagem modeladora é uma boa alternativa para você

Antes de mais nada, você está procurando um método que melhore a aparência da sua pele? Reduza a celulite? Melhore a circulação e reduza as rugas? E além disso, deixar suas curvas mais proeminentes? Se a resposta for sim, uma massagem modeladora poderá te auxiliar.

Com o aumento das temperaturas, muitas pessoas procuram dietas e tratamentos estéticos que lhes deem mais autoconfiança. Afinal, ninguém quer passar vergonha na hora de usar e abusar de suas características naturais.

E, neste caso, uma massagem modeladora pode ser uma valiosa aliada. Afinal, irá aumentar a elasticidade da pele, melhorando sua aparência e textura.

Continue lendo esta página para saber mais sobre a massagem modeladora. Entenda os benefícios para a saúde e condicionamento físico.

#Afinal, o que é massagem modeladora

A massagem, portanto, é uma técnica conhecida por moldar e acentuar as curvaturas do corpo. Do mesmo modo, ajudará e eliminará o peso da gordura localizada. Porém, alguns especialistas discordam dessa informação.

Dessa forma, a massagem modeladora, possui inúmeros benefícios ao corpo e à saúde Para alguns profissionais da área, a quebra de gordura não é um desses benefícios. Afinal, este procedimento não é possível realizar este feito, somente com as mãos.

Agora, para alguns outros profissionais, a massagem modeladora pode ajudar, sim, a modelar o seu corpo.

No entanto, existe algo que nenhum profissional discorda: o corpo realmente ficará mais firme e e a pele, mais bonita.

#Como a massagem modeladora é feita?

Uma massagem modeladora é realizada com força e intensidade, fixação, amassamento e movimentos percussivos. Dessa forma, o seu objetivo é atingir as camadas mais profundas da pele.

Uma sessão de massagem dura em média 40 minutos. É realizada em uma maca em posição deitada.

Geralmente, o profissional utiliza cremes e produtos com ingredientes ativos para promover a perda de peso e eliminar a gordura.

Como dito anteriormente, existem algumas controvérsias em torno deste tópico. Porém, ainda assim, há uma série de pessoas que realizam o procedimento e fornecem laudos reivindicando esses benefícios.

Ela é realizada com ênfase no corpo. Em pontos específicos. Como por exemplo, panturrilha, coxa feita, quadril, barriga, braços, glúteos e culote. Assim, melhorando a circulação e aparência da pele.

#Os principais benefícios da massagem modeladora

Com os seus movimentos e manobras fortes, esta massagem é capaz de aumentar a circulação sanguínea e proporciona alguns outros benefícios como:

  • Regeneração celular;
  • Remoção de toxinas;
  • Faz a troca dos nutrientes;
  • Tônus muscular melhorado;
  • Nutrição dos tecidos;
  • Aumento da elasticidade da pele;
  • Estimulante nutricional celular;
  • Redução da celulite;
  • A textura e a hidratação da pele melhoram.

Por fim, ela é uma ótima operação para quem procura um efeito rápido na firmeza da pele. Porém, realizada em longo prazo, os resultados têm mais durabilidade. Do mesmo modo, aumentam nos benefícios à saúde.

Leia também:

Veja como ficar bem bronzeada rápido e de forma duradoura

As 5 razões pelas quais você deve fazer as unhas com uma profissional

Saiba como fechar os poros do rosto definitivamente; técnica secreta

Sofisticação e estilo com as unhas baby boomer; veja como fazer

Você vai se surpreender com os benefícios da massagem para sua vida