O melhor creme para pele seca e envelhecida

O melhor creme para pele seca e envelhecida

Escolha o melhor creme para pele seca e envelhecida que combine com você.

Se você se preocupa com a sua pele, já sabe que um dos passos mais importantes na sua rotina de skincare é usar um protetor solar. Essa prática que você deve fazer todos os dias, mesmo que trabalhe em casa. Por fim, estamos expostos a uma variedade de luzes que afetam negativamente a saúde da cútis.

Como resultado, ter um sistema de proteção instalado é fundamental e há uma variedade de opções de proteção solar disponíveis hoje. Encontrar o produto perfeito para o seu tipo de pele é difícil, principalmente para quem tem pele seca. Afinal, a maioria da população brasileira tem pele mista ou oleosa, que é o tipo de produto mais prevalente no mercado.

A regra mais importante a ser lembrada ao comprar produtos para a pele, é escolher aqueles especificamente projetados para o seu tipo de pele. Afinal, isso maximizará o efeito e garantirá um melhor resultado. O produto ideal fornecerá a hidratação que falta no caso de pele seca. Assim, escolher protetores solares com ingredientes hidratantes em suas fórmulas, como os de água termal, deve ser seu objetivo. Por isso, se você tem a pele seca, reunimos os melhores protetores para você. Veja nossa lista e escolher o seu creme para pele seca e envelhecida.

Antirrugas e hidratante

(l L’Oréal Paris) Protetor Solar Facia – Solar Expertise Antirrugas (FPS 60 – 40g).

A praia ainda não está nos planos, mas este é o ideal para deixar em casa. Afinal, ele pode ser usado todos os dias. Ele também é resistente à água. Sua fórmula possui um ingrediente ativo chamado ácido hialurônico. Esse ácido é responsável por hidratar a pele e prevenir rugas. Sendo assim, você estará protegendo e hidratando sua pele sem deixá-la oleosa.

Rosto e corpo

Protetor Solar – Expert Sun Protection Lotion (SPF 50+).

Muitas pessoas, que procuram proteção solar, que também seja hidratante, gostam deste produto. Afinal, ele protege contra os raios UVA e UVB. Além disso, ele protege de poluentes urbanos, além de hidratar a pele e mantê-la livre de resíduos marrons.

Pele seca

(Nivea SUN) – Protetor Solar Facial – Beauty Expert – Pele Normal a Seca (FPS 50 – 50g).

Este protetor NIVEA, foi desenvolvido para peles secas e normais. Foi criado para atender todas as necessidades desse tipo de pele. Assim, ele contém FPS50 e Q1O, que se combinam em uma fórmula hidratante com aroma sutil. Se trata daqueles produtos que podem ser usados ​​ao longo do dia.

Pele sensível

(Hydra Comfort) – Protetor Solar Ada Tina Normalize (FPS 90 – 40ml).

A vitamina E é um ingrediente comum em produtos de hidratação. Ele foi criado para proteger as peles mais sensíveis ao sol. Combate tudo o que os raios solares podem fazer na nossa pele. Como a formação de manchas, flacidez e linhas de expressão. Dessa forma, ele garante que sua pele seca permaneça hidratada, suave e iluminada.

Com cor

Filtro Solar Tonalizante FPS 40 Gel Creme Peach – Adcos Professional (50g).

Este protetor solar também é tonalizante, por isso, é ideal se já deu um passo na sua rotina de maquilhagem. A sua textura cremosa hidrata a pele seca, protegendo-a dos raios solares. Do mesmo modo, prevenindo o envelhecimento prematuro.

Leia também:

Como usar babosa no cabelo para crescer: veja a forma pouco conhecida

O que é autocuidado e porque você deveria começar hoje mesmo

A saúde da mulher e a autoestima devem começar no autocuidado

Aplique o autocuidado na sua vida e tudo mudará para melhor

Saiba se a massagem modeladora é uma boa alternativa para você