MODA Y2K: 5 looks que irão te encantar e convencer a usar

Já faz um tempo desde que ouvimos muito falar sobre a moda Y2K e o retorno da estética controversa e cheia de personagens dos anos 2000. As redes sociais replicaram e viralizaram os visuais daquela época.

Bem, se tem uma coisa que não podemos negar, é que esses estilos super destacados são super legais e mandam muitas mensagens de moda.

Aqui, temos que admitir, desde o momento em que vimos a tendência da moda Y2K ressurgir no mundo da moda, nos apaixonamos à primeira vista. E, se você nos acompanha por aqui, deve ter visto que adotamos a estética do dia a dia sem medo, porque é super versátil e adaptável além de fashionista.

Dito isso, nossa tarefa de hoje é convencê-lo a mergulhar nessa tendência e apostar nos looks pós-00. Você é curiosa? Então venha ver o que preparamos para você!

Minissaias

Lembrou de moda Y2K, lembrou das minissaias de cintura baixa. Escolha o melhor ajuste e combine-o com uma camisa com suspensório muito leve – esse visual é perfeito para festas casuais. Complete o look com uma jaqueta cropped o uma camisa aberta. Aposte nas botas que combinam perfeitamente nesse look.

Agasalho de veludo

Quer look mais estiloso em referência ao Y2K do que um agasalho de veludo? Super confortáveis ​​e super estilosos, esses looks transmitem um ar cool e o toque dramático de uma super fashionista. Então, se você está procurando uma peça cheia de tendências dos anos 2000 que seja perfeita para o inverno, elas são a escolha certa.

Jeans cintura baixa

As obras que bebem da moda de inverno Y2K também transmitem uma imagem jovem e cool, e também transmitem uma certa força à composição. Combine uma regata branca com jeans para um fundo simples, mas distinto – um estilo de cintura baixa é a opção mais atraente.

Calça cargo

As calças cargo são uma das peças mais elegantes do Y2K, provocando discussões de moda onde quer que estejam, mas você tem que concordar, elas são inegavelmente estilosas e versáteis.

All Jeans

Os anos 2000 são recordados, principalmente por seu estilo super marcante e polêmico. Mas também nos apresentou tendências mais “discretas” e versáteis, como o all-jean look. Essas peças oferecem uma vibe muito eclética que pode facilmente transitar entre ocasiões mais casuais, mas também são ótimas para quando você precisa de uma roupa mais arrumada.

Leia mais

A calça cargo voltou com tudo dos anos 2000

Jornalista e fascinada pelo universo do autocuidado feminino. Minha missão é elevar sua autoestima.