Mais natureza: 3 dicas simples de como cultivar cactos na sua casa

3 dicas simples de como cultivar cactos na sua casa

Saiba como cultivar cactos.

Primeiramente, os cactos são um tipo de plantas suculentas que crescem em áreas áridas. Eles têm uma vida útil de cerca de 10 a 15 anos e requerem pouca água, luz e cuidados.

Dessa forma, os cactos são uma planta suculenta que é frequentemente usada como planta ornamental. O cacto, também conhecido como pera espinhosa, pode crescer mais de 3 metros de altura e viver cerca de 50 anos com os devidos cuidados.

Como cultivar cactos

Antes de mais nada, os cactos podem ser cultivados de muitas maneiras diferentes, mas a maioria das pessoas usa um kit inicial de cactos para ajudá-los a começar. Este kit, portanto, contém todas as ferramentas necessárias para iniciar seu cacto a partir de sementes ou mudas e inclui solo, fertilizante e um regador.

Assim sendo, a melhor época para plantar cactos é durante os meses de inverno. No entanto, você deve plantá-las a uma profundidade de três vezes a sua altura. No solo ou na areia. Você deve manter o solo sempre úmido. Porém, você não deve regá-los com muita frequência. Afinal, isso pode danificar suas raízes.

Os cactos existem há milhares de anos e são usados como fonte de alimento, fibra e remédios. Alguns tipos de cactos também são usados para decoração e paisagismo.

Tipos de cactos

No mundo, existem vários tipos diferentes de cactos. Alguns tipos comuns incluem Saguaro, Fishhook, Barrel Cactus e Hedgehog Cactus.

Os proprietários estão cada vez mais procurando maneiras de cultivar cactos em casa. Os cactos são um tipo de planta suculenta que é fácil de cultivar e manter. Eles exigem pouca manutenção. Não precisam de muita luz. Você poderá cultivá-los em ambientes fechados ou ao ar livre.

Outras dicas de como cultivar cactos

Cultivar cactos em casa é uma das melhores maneiras de trazer a natureza para o seu espaço sem o incômodo de mantê-la. Há muitos benefícios que vêm com o cultivo de cactos em casa: eles adicionam beleza à sua casa, você pode usá-los como uma peça de destaque em sua sala de estar ou quarto e são ótimos para iniciar uma conversa!

Se você deseja cultivar cactos em casa, a primeira coisa que deve fazer é encontrar um recipiente com orifícios de drenagem. Você pode usar qualquer coisa, desde uma jarra de vidro até uma lata de café velha ou até mesmo uma panela grande.

Por fim, a próxima coisa que você precisa é o solo – terra para vasos ou terra do jardim funcionará bem. Os cactos preferem solo solto porque permite uma melhor circulação de ar ao redor das raízes da planta.

Leia também:

Os Produtos para Olheiras que conquistam os clientes que sofrem

Como consumir Vitamina C de forma correta e ter uma saúde em dia

Revelado o mistério do Relaxamento para Dormir rápido e muito bem

Depois que aprender como fazer shampoo caseiro não irá mais comprar

Descubra como me curei em 2 dias graças aos benefícios da babosa