Experimente esse chá para infecção urinária que é um ótimo tratamento

Experimente esse chá para infecção urinária que é ótimo tratamento

Faça esse chá para infecção urinária auxiliar no tratamento.

O que é infecção urinária?

Antes de mais nada, uma infecção do trato urinário é uma infecção bacteriana comum que afeta a bexiga, os rins e os ureteres. Geralmente começa como uma dor na parte inferior do abdômen que pode irradiar para a virilha ou para as costas.

As infecções do trato urinário são causadas por bactérias que viajam pela uretra e infectam a bexiga, os rins ou os ureteres. Os sintomas de infecções do trato urinário podem variar dependendo de qual parte do seu corpo está infectada. Por exemplo, se você tem uma infecção nos rins, pode causar febre e calafrios com fadiga e náuseas/vômitos. Se você tiver uma infecção na bexiga, pode causar micção frequente com dor em queimação durante a micção e urina turva.

Principais sintomas

As infecções do trato urinário são uma das infecções mais comuns, mas muitas vezes são difíceis de diagnosticar. Os sintomas comuns incluem uma necessidade repentina de urinar, uma sensação de queimação ao urinar e dor na parte inferior do abdômen.

A infecção do trato urinário é uma das infecções mais comuns que pode afetar pessoas de todas as idades. Essa infecção é resultante de bactérias ou vírus. Assim, trate imediatamente, caso contrário, complicações maiores irão aparecer.

Principais tratamentos

As infecções do trato urinário são comuns e você poderá tratá-la de várias maneiras.

Assim sendo, a maneira mais comum de tratar a infecção urinária é tomando antibióticos. Usa-se os antibióticos porque matam as bactérias no corpo, que é a principal causa das infecções. Eles geralmente são tomados por uma semana ou duas antes de serem descontinuados e depois seguidos com outros tratamentos, como suco de cranberry, alcalinização da urina e suplementos de cranberry.

Dessa forma, o tratamento mais comum para cálculos renais relacionados à infecção urinaria é tomar antibióticos que matam as bactérias no corpo. Antibióticos também podem ser tomados após a cirurgia para prevenir a recorrência de cálculos renais causados por infecção.

Chá para infecção urinária

O chá para infecção urinária é um dos melhores remédios caseiros para infecção do trato urinário. Usa-se há séculos para tratar infecções renais e prevenir pedras nos rins.

Embora não seja uma cura, o chá pode ajudar a aliviar os sintomas da ITU. Também pode ajudar na prevenção da recorrência de infecções do trato urinário, fortalecendo as defesas naturais do corpo contra bactérias.

Assim, os principais tratamentos naturais para infecção do trato urinário incluem chá de cranberry (oxicoco/Airela), vinagre de maçã, alho e agrião. Você deve beber muitos líquidos para eliminar as bactérias e evitar a desidratação enquanto se recupera de uma infecção.

Leia também:

Veja como ondular o cabelo através dessas técnicas desconhecidas

Aqui está o que ninguém te conta sobre como tirar o melasma da pele

As razões pelas quais esse chá para gastrite está se tornando comum

Os benefícios ocultos da argila branca para uma pele linda e lisinha

Se você quer perder peso rápido então precisa fazer a dieta Dukan