Os 5 melhores cortes de cabelo longo para mulheres de 50+

Os 5 melhores cortes de cabelo longo para mulheres de 50+

Mulheres na faixa dos 50 anos podem e devem optar por um visual sexy. Desse modo, esses cortes de cabelo podem ajudar.

O conceito de que mulheres com 50 anos devem se vestir e parecer “senhoras” está cada vez mais sendo derrubado (amém). Afinal, a idade não importa: temos o direito de nos sentirmos bem e sensuais. Isso pode ser conseguido através do uso de um corte ou até mesmo por meio dos cabelos curtos ou longos.

O cabelo, além de expressar nosso estilo, pode demonstrar o que realmente desejamos. Um corte pode transmitir sensualidade como um todo. Desta forma, decidimos inspirar nossas leitoras a selecionando algumas opções interessantes de cortes longos para mulheres de 50 anos e mais.

Corte no estilo franja cortina

Este é um clássico e muito sensual corte de cabelo. Afinal, a franja de cortina deixa o cabelo com um toque erótico. Ela está dividida no meio, mas tem um caimento sedutor. Ivete Sangalo, uma das celebridades que já adotaram este estilo, é um exemplo evidente.

Corte em camadas

Este corte permite dar volume ao cabelo. Além disso, ele também oferece muita sensualidade. Jennifer Lopez, uma das famosas cinquentonas, já aderiu ao estilo.

Corte repicado

O corte repicado, por outro lado, retira o volume das pontas. Desse modo, ele proporciona uma moderna e jovem aparência. O corte foi usado inicialmente pela atriz Sandra Bullock.

Franja lateral

Este cabelo é um clássico e permite uma sensualidade deslumbrante. Afinal, quem não lembra da nossa amada Jeniffer Aniston usando ali por volta dos anos 2000.

Corte reto

Zezé Motta exemplifica com as mulheres de cabelo crespo podem experimentar o corte reto e isso pode ser uma ótima opção para elas. O corte proporciona diversos estilos fantásticos.

E aí gostou desse post? Então compartilhe com as suas amigas para que elas também possam escolher o corte ideal. Até a próxima!

Leia mais

Os cortes de cabelo das famosas acima de 40 anos

Jornalista e fascinada pelo universo do autocuidado feminino. Minha missão é elevar sua autoestima.