Cortes de cabelo das famosas acima de 40 para você experimentar

Estes cortes de cabelo das famosas de 40 anos são perfeitos para inspirar seu novo visual.

As celebridades, além de nos inspirarem com seus talentos e obras, também podem ser boas referências de moda, estilo e beleza. Afinal, eles estão sempre associados a tendências e, assim, nos inspiram.

Para as mulheres na faixa dos 40 anos, por exemplo, podem ser consideradas como inspiração para penteados elegantes. Por isso, selecionamos algumas ideias bem interessantes para quem quer mudar o estilo.

Atriz Camila Pitanga

As tranças, principalmente para as mulheres negras, são um corte chique e bastante elegante. Já para os cabelos lisos, é uma forma de dar um pouco mais de volume e textura ao fio.

Flávia Alessandra

O estilo de corte chanel, com franja, é um corte muito elegante e marcante. Portanto, além de ser super feminino, combina com praticamente todos os tipos de rosto. Assim, se você quiser dar um pouco mais de modernidade a esse corte, pode apostar num corte mais assimétrico.

Giovanna Antonelli

O estilo de corte chamado de “anjo” é perfeito para quem quer um corte mais romântico. Com mechas longas e com franja, ele deixa o rosto super delicado.

Eliana

O estilo de corte long bob, adotado por Eliana, é um corte mais moderno e cheio de atitude. Com mechas um pouco mais longas na frente, ele é perfeito para quem quer um corte mais jovial.

Maju Coutinho

Para mulheres negras, o corteo adotado por Maju Coutinho é perfeito. Um cabelo mais curtinho e muito prático. Além disso, ele transmite elegância e bastante atitude.

Sendo assim, cortes de cabelo das famosas são ótimas inspirações, não é mesmo? Eles estão sempre ligados às tendências e podem ser uma ótima forma de inspirar o seu novo look. Então, fique de olho nas celebridades e arrase no corte certo para o seu tipo de rosto.

Leia mais

Os melhores cortes de cabelo para rostos redondos

Jornalista e fascinada pelo universo do autocuidado feminino. Minha missão é elevar sua autoestima.