Como fazer os cílios crescerem através de 5 truques infalíveis

Como fazer os cílios crescerem através de 5 truques infalíveis

Um par de cílios grandes e erguidos são tudo, não é? No entanto, nem todas nós conseguimos isso naturalmente. Assim, se você acha que tem os cílios curtos e caídos, veja como fazer os cílios crescerem e ficarem lindos.

Cílios grandes e lindos

Para alguns, os cílios são como um acessório – quanto mais, melhor. No entanto, nem todas nós temos a sorte de nascer com cílios longos e volumosos. Se você quer saber como fazer os cílios crescerem naturalmente, aqui estão algumas dicas:

Como fazer os cílios crescerem com esses truques

Confira essas dicas:

1. Use um rímel à prova d’água

O rímel comum pode ressecar os cílios e fazer com que eles caiam com mais facilidade. No entanto, se você usar um rímel à prova d’água, isso pode ajudar a fortalecer e condiciona os cílios, deixando-os mais fortes e com menos chances de caírem.

2. Aplique um condicionador para cílios

Assim como os seus cabelos, seus cílios também precisam de um pouco de amor e cuidado. Você pode usar um hidratante ou óleo mineral como um condicionador para cílios caseiro. Aplique uma pequena quantidade nas pontas dos dedos e, em seguida, esfregue suavemente nos cílios com cuidado. Deixe agindo por alguns minutos antes de fazer o enxágue com água morna.

3. Experimente com óleos essenciais

Os óleos essenciais são conhecidos por seus diversos benefícios à saúde, e alguns podem ajudar a estimular o crescimento dos cílios. Portanto, aplique uma pequena quantidade de óleo de rícino ou óleo de cominho preto nos cílios com cuidado usando um aplicador próprio para isso. Deixe agir durante a noite e lave com água morna pela manhã.

4. Use um pincel para cílios

Você pode comprar um pincel especial para cílios ou simplesmente usar um pincel de dentes velhos. Esfregue suavemente o pincel nos cílios com cuidado para que eles fiquem separados. Assim, faça isso diariamente para estimular o crescimento dos cílios.

5. Beba muita água

Beber água é bom para a saúde de todo o seu corpo, inclusive para os cílios. A água ajuda a hidratar e nutrir os cílios, fazendo com que fiquem mais fortes e com menos chances de caírem. Beba pelo menos 8 copos de água por dia para manter seus cílios hidratados e saudáveis.

Sendo assim, com essas dicas, você pode como fazer os cílios crescerem mais rápido e com menos chances de caírem. Experimente algumas dessas dicas e veja qual funciona melhor para você.

Leia também: