Como arquear a sobrancelha e obter um olhar lindo e destacado

Como arquear a sobrancelha e obter um olhar lindo e destacado

Uma sobrancelha erguida é o desejo de muitas mulheres, afinal, o olhar fica muito mais atraente e magnético. Sendo assim, vamos te apresentar alguns truques de como arquear a sobrancelha e obter um olhar lindo.

A importância da sobrancelha para o visual

As sobrancelhas têm o poder de transformar o seu rosto, afinal, com um simples retoque é possível mudar a expressão do olhar. Além disso, a sobrancelha tem a função de valorizar as maçãs do rosto, como também o nariz e os olhos.

Por isso, é importante que elas estejam sempre bem cuidadas para valorizar ainda mais a sua beleza. Além disso, com um retoque simples, como um arqueado, é possível realçar ainda mais o seu olhar.

Como arquear a sobrancelha?

Para que você possa aprender como arquear a sobrancelha da forma correta, fique atenta aos nossos truques.

1. O primeiro passo é escolher o tipo de arco que você quer para as suas sobrancelhas. Para isso, analise o seu rosto e veja qual é a forma ideal para valorizar os seus traços.

2. Depois é hora de escolher o pincel ideal para fazer o arqueado. Aqui, você pode optar pelo pincel com cerdas naturais ou sintéticas. A diferença entre os dois é que as cerdas naturais são mais macias, enquanto as sintéticas são um pouco mais rígidas.

3. Agora é hora de escolher o produto para fazer o arqueado. Você pode optar pelo lápis, sombra ou gel. Cada um tem a sua textura e duração, por isso, escolha com cuidado.

4. Depois é hora de começar a fazer o arqueado. Para isso, comece pela parte externa da sobrancelha e siga até a altura do nariz.

5. Para finalizar, preencha as partes mais ralinhas com o lápis, sombra ou gel.

E pronto! Agora você já sabe como arquear a sobrancelha da forma correta. Siga os nossos truques e arrase com o seu olhar.

Leia também: