A calça jeans Ribcage voltou dos anos 90 e você precisa conhecer

A calça jeans Ribcage voltou dos anos 90 e você precisa conhecer

A calça jeans Ribcage estava em alta nos anos 90, tornando-se um grande hit nas ruas de Nova York e no mundo, naquela época. Caracterizada por uma cintura muito alta. Ela também conta com perna e comprimento até o tornozelo. Dessa forma, esse modelo parece estar voltando à moda.

Esse modelo de calça jeans se tornou um sucesso nas ruas da cidade, novamente, devido ao seu corte retrô. Desse modo, a calça jeans Ribcage é perfeita para montar um look moderno e cheio de atitude. Você pode usá-la com uma blusa de algodão ou uma camiseta mais soltinha, para um look descolado e cheio de personalidade.

Formal

Para um look mais formal, você pode usar a calça jeans Ribcage com uma blusa de seda e um blazer. Dessa forma, você pode usar a calça para trabalhar ou para sair à noite. Esse modelo de calça também fica ótimo com uma camisa deixando os botões abertos.

Ousado

Para um look mais ousado, você pode usar a calça jeans Ribcage com uma camiseta mais justa e um cropped top. Dessa forma, você pode mostrar um pouco da sua barriga e ainda assim ficar com um look super estiloso.

Sexy

Quer um look mais sexy? Então você pode usar a calça jeans Ribcage com uma blusa de renda ou uma camiseta bem decotada. Dessa forma, você pode mostrar um pouco do seu corpo e ainda assim ficar com um look super feminino.

Em resumo, essa peça é um modelo de calça super estiloso e cheio de personalidade. Ela foi um sucesso nos anos 90 e está voltando à moda, agora. Sendo assim, você pode usar o seu Ribcage para criar looks modernos, formais ou mais ousados, dependendo da peça que você escolher para combinar com a calça.

Seja qual for o seu estilo, a calça jeans Ribcage vai te deixar super estilosa!

E aí, gostou dessa dica? Você vai usar esse modelo de calça? Comente aqui embaixo!

Leia mais

O estilo rocker está de volta e aqui estão algumas inspirações

5/5 - (1 vote)

Jornalista e fascinada pelo universo do autocuidado feminino. Minha missão é elevar sua autoestima.