As verdadeiras razões para você usar um creme de pentear hoje mesmo

As verdadeiras razões para você usar um creme para pentear hoje mesmo

Antes de mais nada, o creme de pentear é muito importante na rotina de cuidados. Do mesmo modo, ajuda a proteger o cabelo dos danos e também proporciona um bom brilho ao seu cabelo. Com um bom creme de pentear, você pode obter melhores resultados com menos esforço.

Os cremes capilares são usados para vários fins, como condicionamento e modelagem. Eles não se limitam apenas a ser uma camada protetora em seu cabelo, mas também fornecem nutrição a ele. Os cremes de cabelo podem ser aplicados antes ou depois do shampoo e vêm em diferentes formas, como mousse, soro, loção, etc.

O tipo certo de creme de pentear

O tipo certo de creme para pentear deve ser escolhido de acordo com as necessidades do seu tipo de cabelo e suas necessidades como ressecamento ou oleosidade.

Escolher o melhor creme de pentear para o seu cabelo nem sempre é fácil. Existem tantos cremes disponíveis no mercado, e cada creme afirma ter os melhores ingredientes para o seu cabelo. A boa notícia é que você não precisa gastar horas pesquisando sobre o que é melhor para você, porque nós fizemos isso para você.

Neste artigo, discutiremos alguns dos fatores que você deve considerar ao escolher um creme para pentear, como tipo de cabelo, tipo de couro cabeludo e tipo de pele. Você também encontrará uma lista dos nossos 10 principais cremes recomendados que o ajudarão a tomar uma decisão informada sobre qual é o mais adequado às suas necessidades.

O creme de cabelo é um tipo de produto capilar que ajuda a domar os cabelos rebeldes. Se você tem fios rebeldes e lida frequentemente com o frizz, o creme para pentear é uma boa pedida. Mas não é tão eficaz quanto um alisador de cabelo ou um modelador de cachos. Também pode ser usado para fins de modelagem, por exemplo, para manter o cabelo no lugar ou torná-lo brilhante.

Como usar creme de pentear da forma correta

A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se de que seu cabelo está limpo e seco. Assim, quando o cabelo estiver limpo e seco, coloque uma pequena quantidade de creme nas mãos. Esfregue o creme nas palmas das mãos até que se torne uma espuma espessa e rica. Aplique, portanto, essa espuma uniformemente no cabelo da raiz às pontas.

Por fim, é importante notar que você não deve aplicar muito ou muito pouco do creme porque isso pode afetar o quão bem ele funciona para você. A melhor maneira de saber quanto é suficiente é observando se há alguma mecha branca no couro cabeludo ou no cabelo quando você enxaguar o produto após 10 minutos.

Leia também:

Tudo o que você precisa saber sobre a pílula do dia seguinte

Como descolorir cabelo em casa e ter o visual que você sempre sonhou

O guia de hidratação para cabelo ressecado fácil de fazer em casa

Experimente usar leite de coco para os cabelos com essas dicas

Veja o relato completo Será que tomar Biotina da Espinha