As 5 razões pelas quais você deve fazer as unhas com uma profissional

As 5 razões pelas quais você deve fazer as unhas com uma profissional

Fazer as unhas é um feito de autocuidado. Não é apenas é uma chance de relaxar, mas também, uma questão de saúde. Afinal, além da beleza, manter as mãos limpas, saudáveis ​​e bem cuidadas pode ajudar a evitar uma série de problemas. Por colocarmos a mão em tantas coisas durante o dia, nossas unhas acabam acumulando microrganismos que, em contato com os olhos ou a boca, por exemplo, podem transmitir doenças.

Investir em uma boa manicure, é essencial para garantir que suas mãos estejam sempre saudáveis, bonitas e bem cuidadas. Portanto, fazer unhas com esse profissional, faz toda a diferença. Principalmente, quando se trata de evitar acidentes como puxar demais a cutícula, lixar incorretamente, cortar a unha e acabar machucando o dedo. Assim, hoje, vamos te dar 5 motivos para ir na manicure. Do mesmo modo, te mostrar porque é uma das melhores decisões de beleza que você pode tomar para sua autoestima.

Fazer as unhas com a manicure

A primeira razão para fazer as unhas com uma manicure, é que ela fica ótima, principalmente se você gosta de acompanhar as tendências. Sabe aquela arte de unha intrincada que você não consegue fazer sozinha? Pode ter certeza que a manicure vai conseguir copiar a decoração e criar o look perfeito. Assim, como replicar as inspirações do Instagram. Afinal, estes profissionais são artistas habilidosos. Então, tudo o que você precisa fazer é entregar as mãos e relaxar, sabendo que o produto final será perfeito.

Variedades de esmalte para escolher

Mesmo que você tenha uma grande coleção de cosméticos em casa, não terá a mesma variedade de cores e marcas que uma manicure em um salão de beleza. Com certeza, essa é uma vantagem significativa. Principalmente quando você pode usar marcas importadas, que não estão disponíveis em lojas de beleza. Você pode fazer as unhas a semana inteira. E mesmo assim, e nunca repetir a mesma cor.

Unhas bonitas por mais tempo

Fazer suas unhas semanalmente, com a manicure, garante, que seu esmalte dure por muito tempo. Portanto, a escolha de um profissional, faz toda a diferença. Assim, quando pensar em escolher sua manicure, considere então, que isso será um investimento para você. E, por isso, essa garantia é ainda mais valiosa antes de uma grande ocasião: o que poderia ser melhor do que sair do escritório direto para o compromisso sem ter que se preocupar?

Estar por dentro das tendências

Investir em manicure, é estar sempre por dentro das últimas tendências. Afinal, todo mundo sabe que eles estão vindo, e eles estão indo, de forma rápida. Desenhos de frutas, francesinhas coloridas, efeitos de degrade, unhas de cores diferentes. Enfim, há muitos novos desenvolvimentos que aparecem do nada e são rapidamente substituídos, por novos desenvolvimentos. Assim, pode ser difícil para você acompanhar tudo. Então, ir na manicure é uma ótima pedida.

Estar sempre preparada para tudo

Quando ocorre um evento de última hora, é sempre uma boa ideia estar preparada com antecedência. Quando você vai na manicure para fazer as unhas semanalmente, nunca ficará desprevenida para ocasiões surpresas. Se você se surpreendeu, ainda dá tempo de correr para o salão de beleza e cuidar das suas unhas. Assim, um profissional será seu guarda-costas, garantindo que, em questão de minutos, suas mãos sejam pintadas com o esmalte que você escolher. E do mesmo modo, com o estilo que preferir.

Leia também:

Saiba como fechar os poros do rosto definitivamente; técnica secreta

Sofisticação e estilo com as unhas baby boomer; veja como fazer

Você vai se surpreender com os benefícios da massagem para sua vida

O que é design de sobrancelha? Veja o motivo de você precisar de um

Zendaya arrasa com seu estilo de make anos 90 no Oscar 2022