5 truques incríveis com soro fisiológico no rosto para fazer hoje mesmo

Já falei sobre como usar soro fisiológico no cabelo, mas também pode ser usado na pele, para diversas finalidades. Portanto, hoje vou ensinar mais alguns truque com o uso de soro fisiológico. Dessa forma, aprenda a usar soro fisiológico no rosto.

Esse soro é uma solução salina e isotônica. Semelhante aos fluídos corporais e contém como solução planejada e água destilada. Bem como um pH de 6,0. Assim, é comumente usado para infusões intravenosas, limpeza de lentes de contato, limpeza de nariz (que eu faço muito quando as alergias atacam), nebulizações, limpeza de feridas e de muitas outras formas.

#Vejamos os benefícios do soro fisiológico no rosto

Prolongar o efeito da maquiagem: portanto, se você aplicar o soro fisiológico na sua pele, antes da maquiagem, você ajudará a contrair os poros. Dessa forma, prolongando o efeito da maquiagem.

Pele oleosa e poros dilatados: o soro fisiológico poder ajudar na redução na dilatação dos poros. Isso é bastante comum em peles oleosas. Para fazer isso, misture uma colher de sopa de maisena e duas colheres de sopa de soro fisiológico. Misture bem e aplique na pele. Deixa agindo por 25 minutos e enxague bem.

Inchaços no rosto e olheiras: faça uma compressa de soro fisiológico gelado no seu rosto e deixe agir por 20 minutos. Por fim, enxague bem.

Disfarçar o cansaço: sabe aqueles dias que, está nítido em nosso rosto, que estamos muito cansadas? Assim, para esconder esse aspecto, aplique soro fisiológico na pele. Use um algodão para isso e deixe a pele absorver o líquido. Por fim, você notará que o aspecto de cansaço mudará.

#Outros métodos de uso do soro fisiológico no rosto e no corpo

Além do uso do soro fisiológico no rosto, você também poder aplicá-lo no restante do seu corpo. Dessa forma, ele é ótimo para pele queimada do sol. Afinal, e ele irá refrescar e diminuir a vermelhidão. Do mesmo modo, você poderá usá-lo no pós-depilatório.

Leia também:

A melhor hidratação pós-tintura: veja como cuidar corretamente dos fios

Cabelo caindo demais? Conheça esses tratamentos pouco conhecidos

Quer saber como Clarear o Buço? Conheça o único tratamento capaz

Quais os benefícios do ácido hialurónico? Solução para o envelhecimento

Para que serve o tratamento de jato de plasma e quais os reais benefícios